peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Mobile Blog


sf - Newest pictures
rafhaela15.peperonity.net

mi conhecendo

18.11.2010 11:29 EST
Nunca fui como todos Nunca tive muitos amigos Nunca fui favorita Nunca fui o que meus pais queriam Nunca tive alguém que amasse Mas tive somente a mim A minha absoluta verdade Meu verdadeiro pensamento O meu conforto nas horas de sofrimenton ão vivo sozinha porque gosto e sim porque aprendi a ser só ..
Tudo que é bom,Quando chega ao fim,Nos deixa tristes,pensativos.Sempre passa pela nossa cabeça,os momentos felizes,como se fosse um filme reprizado,mas sabemos que assimque o filme terminaé hora de levantar a cabeça novamente,e seguir sempre em frente.pois o passado só serve para ser recordado,ou que seja melhor nem ser lembrado,quando causa dor.Estou até meio perdido em minhas palavras,ja não consigo dar sentido a elas,uma dor me corroe por dentro e não sei como acaba com ela,mas tentarei ser forteo quanto eu resistir,quando não mais aguentar,deitarei no chão e direi apenas...Adeus!
Costumo dizer que quando estamos muito tristes, com a alma triste até a morte, é como se estivéssemos atravessando um desfiladeiro em uma corda bamba. O que tem embaixo é um Abismo, e o que está acima é o Céu. Se você olhar pra baixo, você verá o Abismo. O Abismo atrai o olhar, mas o Abismo é morte certa, e ao olhar para ele você pode entontecer e cair. Portanto, nunca olhe para o Abismo. Mas também não olhe para o Céu. O Céu é como um sonho, e ele pode estar belíssimo, muito azul, com um Sol radiante ou repleto de estrelas, não importa: não olhe para o Céu, por que de tão belo ele pode fazer você esquecer de que precisa manter o equilíbrio e seus pés bem firmes na corda.Desta forma, eu te digo: o único lugar para o qual você deve olhar é para a frente, onde está o Horizonte. O Horizonte é onde está tudo o que você pode descobrir, viver e alcançar. Basta seguir em frente. Se você olhar para trás, poderá ver teus familiares e amigos dizendo “siga em frente”. Mas se não puderes ouvir isto, concentre-se em teus pensamentos, por que é na verdade o que você quer: Seguir em frente!Então apenas mire o horizonte, mantenha teus passos bem firmes e você atravessará o desfiladeiro, onde do outro lado haverá um mundo, pessoas e uma vida que esperam, sinceramente, que você siga em frente.
Tento desfarçar a minha dor com uma face, não se encherga só eu vejo o sentimento que sufoca meu coração,entristece minha almae perturba minha mentepor dentro eu grito e choro como uma criança sendo torturada,mas por fora sou uma simples pessoa tentando desfarçar a realidade que vive,e desfarço tão bem que poucos percebem.
Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser. Há horas que dá vontade de desistir de deixar tudo pra trás e começar de novo, mas como começar de novo com um passado tão grande. Há momentos em que os sonhos parecem ficar cada vez mais longe, ao invés de aproximar. Daí me pergunto: Foi algo que eu fiz de errado? Foi algo que eu deixei de fazer? Com certeza são todas elas. A todo momento fazemos algo de errado mesmo que inconsciente. Uma vez ouvi em um filme que “o que você faz é o que o caracteriza como pessoa”, mas e daí como classificar atos que se tornarão tão comuns em meio à sociedade. Certo seria algo que todos fazem? Ou seria fazer o que cada um ache que é certo? Ou seja, com seus próprios princípios. Quem será que pode responder a questões como estas. Qual seria nosso papel aqui na Terra? Será que cada um tem um papel a fazer?Alguém sabe responder!??


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.