peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Mobile Blog


um.poucou.de.algo.peperonity.net

† História de Terror- Rua Dos Mortos – Parte 1 †

14.01.2015 07:55 EST
Angelina e seu namorado andavam sobre as ruas do Rio de Janeiro (na verdade no interior do RJ). Entraram então em uma rua deserta com janelas e casas quebradas. Foram ver o nome da rua, só que não acharam nada. Nenhuma placa avisando o nome. Foram para outra rua.
Acharam uma única casa em perfeito estado. Em menos de um segundo, aconteceu uma enorme tempestade. Corram para a casa, e bateram tanto na porta tentando chamar alguém, que a porta abriu-se sozinha. A casa era tão bonita que eles esqueceram de ligar para alguém ir busca-los.
Vendo uma cama aconchegante, sem nenhuma poeira, decidiram dormir e transar lá. Acabando de transar na cama, ouviram alguns passos. Foram ver quem era, mas não tinha ninguém. Vendo que a chuva acabou, decidiram ir embora. Foram abrir a porta, porém não abria de jeito algum. De repente ouvem um grito alto e agudo espalhando-se pela casa. Saem correndo para procurar uma outra saída…
Rua dos Mortos-Parte 2! Não perca
entra já q todas estavam fechadas então pularão a janela pra outra casa na outra casa era toda escura graças a um fosforo eles acenderam uma vela eles olhando a casa ouvem um barulho q vinha do sótão, como todo mundo é curioso foram ver o q era, chegando no sótão virão algo se mexendo chegando mais perto…………


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.