peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Multimedia gallery


catolicowap.peperonity.net

Citações da bíblia

Sede sóbrios e vigiai, vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vos como leão que ruge, buscando a quem devorar. Resisti-lhe fortes na fé. (1Pe 5:8,9).

Por isso, renúnciai à mentira. Fale cada um a seu próximo a verdade, pois somos membros uns dos outros. Mesmo em cólera, não pequeis. Não se sonha o sol sobre o vosso ressentimento. Não deis lugar ao demônio. Ef4,25-27

O Deus da paz vos conceda santidade perfeita. Que todo o vosso ser, espírito, alma e corpo, seja conservado irrepreensivel para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1Ts 5,23.

Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniquidade. 1Jo 1, 8-9.

Eis como sabemos que o conhecemos: se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz conhecê-lo e não guarda os seus mandamentos é mentiroso e a verdade não está nele. 1Jo 2,3-4.

Disse Jesus: "Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a CARNE do Filho do homem, e não beberdes o seu SANGUE, não tereis a vida em vós mesmos. Quem come a minha CARNE e bebe o meu SANGUE tem a vida eterna; e eu o Ressuscitarei no último dia. Pois a minha CARNE é VERDADEIRAMENTE uma comida e o meu SANGUE, VERDADEIRAMENTE uma bebida. (Jo 6, 53- 55)

Portanto, vós também considerai-vos mortos ao pecado, porém vivos para Deus, em Cristo Jesus. Não reine, pois, o pecado em vosso corpo mortal, de modo que obedeçais aos seus apetites. Nem ofereçais os vossos membros ao pecado, como instrumentos do mal. Oferecei-vos a Deus, como vivos, salvos da morte, para que os vossos membros sejam instrumentos do bem ao seu serviço. (Rm 6, 11-13).
Eu vos exorto, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, a oferecerdes vossos corpos em sacreficio vivo, santo, agradável a Deus: é este o vosso culto espiritual. (Rm 12, 1).
Se dizemos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós. Se reconhecemos os nossos pecados, (Deus aí está) fiel e justo para nos perdoar os pecados e para nos purificar de toda iniqüidade. Se pensamos não ter pecado, nós o declaramos mentiroso e a sua palavra não está em nós. (1Jo 1, 8-10).


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.