peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Text page


historiasassustadoras1.peperonity.net
A Rússia com certeza é um país onde muitas coisas estranhas acontecem, por isso, já era de se esperar que existissem alguns lugares muito macabros por lá, e um dos mais assombrosos está justamente na capital do maior país da Terra: Moscou. Lá, há um hospital que ainda não terminou de ser construído, mas que já fez algumas pessoas desaparecerem misteriosamente, e por causa disso acabou ganhando o apelido de “hospital assassino”.
Não sei se vocês já assistiram ao famoso Resident Evil, pois bem, nele há um centro médico, e é justamente no hospital de Moscou chamado Khovrino que o centro médico do jogo foi inspirado.
Alguns dizem lá já foram cultivados alguns vírus mortais e que o lugar abriga um portal para um universo paralelo.
O hospital era para ser um dos melhores da capital, com vários leitos e profissionais muito bem qualificados, entretanto, quando estava quase pronto, os projetos finais foram congelados até segunda ordem – a qual nunca foi dada. Essa ordem de interromper a construção do edifício foi baseada no fato de que o solo onde estava não era um local sólido o suficiente, tanto que hoje o primeiro andar já está abaixo da terra e o porão encontra-se completamente inundado.
Como o prédio nunca foi derrubado, ele acabou servindo de abrigo para satanistas e criminosos, e, mesmo assim, acabou atraindo vários turistas do mundo afora. O lugar encontra-se em vigilância e está completamente cercado por uma cerca de arame, às vezes é possível ver algumas pessoas cortando o arame e invadindo o hospital, mas a maioria delas nunca mais sai de lá...


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.