peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Guestbook


tumblr n ugy khd t e eo
poemas.e.pensamentos.romanticos.peperonity.net

:::♥:::O:::♥:::

♥'♥COMO VOU VIVER SEM VOCÊ, ME DIZ MEU AMOR, ME DIZ?♥'♥

Como é difícil lembrar de você, e não sentir o seu cheiro tão único, como o inebriante e sem igual da rosa branca no amanhecer, banhada com o orvalho limpido, se fazendo por si só uma doce poesia.

Como é difícil não lembrar de você, se quando olho a lua inuspida, sinto ela acariciando sua pele, aveludando-se com delicada suavidade ao tocar com deleite supremo que lhe é peculiar, seu rosto de porcelona, a deixando ainda mais bela.

________/)______./¯”"”/’)
¯¯¯¯¯¯¯¯¯\)¯¯¯¯¯’\_„„„„\)

Só queria ter você aqui...só isso!!! Então vê se volta logo meu amor, sua ausência machuca tanto. Como ficar sem você? Se você é que dá sentido a todos os outros sentidos e a minha vida, então uma vez mais lhe pergunto, me diz, meu amor, me diz, como vou ficar sem você, como? Como vou ficar sem poder contemplar esse sorriso...
tão contagiante,
tão poético,
tão seu,
tao único,
tão belo,
tão doce,
que só você tem.

Sem poder olhar por intermináveis horas dentro dos seus olhos, e ver a face da felicidade plena do imenso amor, que transpassa os sentidos, e aconchega-se docemente em sua alma, com sublime suavidade de flocos de neve tocando delicadamente as pétalas de uma rosa ao relento.

Te amo!!!
Já me declarei em prosa, versos e em palavras um milhão de vezes, mas me declararia a você outras milhões de vezes, apaixonadamente, se acaso fosse necessário, pra te convencer do quanto tê amo,
tê quero
tê desejo
tê admiro
tê venero...
Pra tê poder demonstrar o quanto és importante em minha vida e do quanto você significa pra mim.

Um minuto longe de você é uma eternidade interminável, imagina ficar longe de você pra sempre. Tudo em você é mais que perfeito pra mim. Separados somos duas almas tristes, enquanto que juntos somos uma só e infinitamente felizes e completas em plenitude de amor.

Autoria: Odil Schmorantz
Pode ser usado por quem quer que seja, mas tem que ser dando os devidos créditos ao autor.
No mais SEJAM BEM VINDOS e VOLTEM SEMPRE.

Este poema também foi postado neste site, o...


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.