peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Text page


wjwpeirdmh - Games
servidor1.peperonity.net

50 cent em novo jogo

27/03/08 - 10:56:25

O rapper 50 cent volta em sua segunda aparição em videogames, Blood on the sand.
Há cerca de três anos, o rapper 50 Cent aportava pela primeira vez nos videogames num jogo cujo título não poderia ser mais apropriado. Bulletproof significa à prova de balas em inglês, um excelente adjetivo para agregar ao cantor, que em Abril de 2000 levou 9 tiros quando saía da casa de sua avó, no Queens, em Nova York.

Após o tiroteio, em que uma das balas atingiu seu maxilar, perfurando sua língua e tornando sua voz mais rouca, 50 Cent passou alguns meses internado, e tão logo saiu, recomeçou a gravar, mesmo quase sem dinheiro.

Algum tempo depois, suas demos chegaram aos ouvidos de Eminem, que se interessou por conhecer o rapper e cantar com ele. Seu primeiro álbum de sucesso foi Get Rich ou Die Tryin’, lançado em 2003, que conta com a participação especial do rapper Eminem.

Em Bulletproof, o jogador entrava na vida de 50 Cent, buscando vingar-se de uma tentativa de assassinato. O jogo conta com o resto da gangue de 50 Cent, bem como outros rappers de sucesso. Dois bons exemplos são Dr. Dre, que faz o papel de um traficante, e Eminem, que aparece no jogo como um policial corrupto. Entretanto, o jogo não agradou muito o público, que em geral o considerou mal desenvolvido.

Derramando sangue na areia

Agora, a Vivendi Games e a Sierra Entertainment anunciaram o lançamento de 50 Cent: Blood on the Sand, segundo título para videogames no qual o cantor estrela. Aaron Blean, produtor do jogo, afirma que quando esta seqüência for lançada, os jogadores perceberão as grandes mudanças entre ela e o primeiro título do rapper.

Ainda há muito pouco confirmado sobre o novo jogo, porém algumas imagens publicadas exclusivamente no site da MTV demonstram que a qualidade gráfica deverá ser um dos principais aspectos de 50 Cent: Blood on the Sand, ao lado da jogabilidade, que será o ponto mais trabalhado do jogo.

Blood on the Sand não sera uma seqüência de Bulletproof em termos de roteiro: segundo Aaron, enquanto Bulletproof era um jogo violento que não mostrava o mesmo 50 cent das músicas, Blood on the Sand apresentará um enredo muito mais hollywoodiano, onde o protagonista irá enfrentar gangsters internacionais.

Os produtores recusaram-se terminantemente a anunciar onde o jogo se passará. Porém. as imagens de 50 Cent usando uma roupa com camuflagem de deserto e o título do game (cuja tradução é sangue na areia), denunciam que o jogo deverá se passar num deserto.

Gears of 50

Há algum tempo, rolaram pela Internet boatos de um jogo apelidado Gears of 50, o trocadilho com o título da EPIC Games, um dos jogos maior sucesso dos últimos anos, Gears of War, não é à toa.

Ambos os jogos utilizam o mesmo motor de jogo, a Unreal Engine 3. O engine construído pela EPIC para Unreal Tournament 3 é responsável por sustentar alguns dos títulos mais importantes dos últimos tempos, como os dois citados acima, além de BioShock, Mass Effect e diversos outros jogos de grande importância para o mercado.

Utilizar a Unreal Engine 3, portanto, é sinal de que tudo aponta para boas chances de o jogo se sair muito bem. É claro que títulos como Turok — que também usa o Unreal Engine 3 — provam que não é só do motor de jogo que um game depende para fazer sucesso.

As comparações com Gears of War não param por aí: o jogo também será cooperativo, sendo que um personagem poderá ser controlado tanto pelo computador como por um segundo jogador, exatamente como acontece no título da EPIC. Mas não vá pensando que o jogo será uma versão com rappers e gangsters do jogo onde o detendo Marcus Fenix mata aliens a torto e direito.

Um bom exemplo das diferenças entre ambos é o contador de pontuação que dará um clima arcade para Blood on the Sand. Além disso o segundo personagem poderá varia. Por enquanto existem três opções para o jogador escolher: Tony Yayo, Whoo Kid ou Lloyd Banks, os integrantes da G-Unit, um grupo de rap liderado por 50 Cent. Numa brincadeira, Aaron Blean disse que a outra diferença entre o jogo e Gears of War é que 50 Cent não irá matar alienígenas.

O jogo possuirá veículos, incluindo missões onde o jogador fará uso deles obrigatoriamente. Enquanto um dos heróis pilota um Humvee, por exemplo, o outro irá controlar a metralhadora no teto do carro. A idéia de colocar 50 Cent dentro de um Humvee — veículo típico de rappers norte-americanos — com uma metralhadora em cima parece bastante promissora.

50 Cent: Blood on the Sand foi prometido para Xbox 360 e PS3 ainda este ano. As promessas dos desenvolvedores são para um jogo de muito sucesso, resta esperar que o novo jogo do rapper não decepcione como o primeiro.


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.