peperonity.net
Welcome, guest. You are not logged in.
Log in or join for free!
 
Stay logged in
Forgot login details?

Login
Stay logged in

For free!
Get started!

Text page


speedy - Logos
servidor1.peperonity.net

Telefônica estréia Speedy

Telefônica estréia Speedy de 30 Mbps em SP

Terça-feira, 01 de abril de 2008
17h31

A Telefônica iniciou a oferta comercial de links de 30 Mbps na região dos Jardins, em São Paulo.
Para oferecer esta velocidade de conexão, a Telefônica explica que é necessário levar o cabo de fibra óptica até a residência do assinante. O serviço de 30 Mbps é vendido em pacotes que acompanham TV paga e telefone fixo.
Segundo a empresa, R$ 10 milhões foram investidos em cabos de fibra óptica e infra-estrutura de TI para viabilizar o serviço. Inicialmente, há 40 mil conexões disponíveis para moradores da região compreendia entre as avenidas 9 de Julho, Paulista, Dr. Arnaldo, Paulo VI, Teodoro Sampaio e Faria Lima.
A rede de fibra óptica construída nos Jardins, diz a telecom, é a primeira do tipo na América Latina e deve atrair consumidores que têm o hábito de baixar muitos arquivos ou que desejam usar a internet para aplicações como vídeo on demand, assistir canais de IPTV ou distribuir o próprio conteúdo em vídeo. A Telefônica vai explorar ainda, serviços adicionais, como montar redes Wi-Fi na casa dos assinantes do serviço.
O cabeamento oferecido pela Telefônica suporta velocidade de até 100 Mbps, eora comerciamente seja oferecido o pacote com limite de 30 Mbps. A velocidade de upload é de 5 Mbps.
O preço do serviço, diz a Telefônica, depende do tipo de pacote escolhido pelo cliente. A empresa não divulgou o valor apenas do Speedy com velocidade de 30 Mbps.


This page:




Help/FAQ | Terms | Imprint
Home People Pictures Videos Sites Blogs Chat
Top
.